A Polícia Militar deteve um homem de 43 anos na manhã desta segunda-feira (13), depois de ser acusado de praticar violência doméstica contra sua esposa, em Araraquara-SP.
Segundo informações, por volta das 07h00 a PM foi acionada no local, onde encontrou a mulher de 45 anos ferida. Ela disse que saiu do trablho no início da noite de domingo, mas não voltou para casa. Na manhã do dia seguinte, ao chegar em casa, encontrou o marido em fúria. De acordo com o relatório policial, durante as ameaças e enfurecido, ele teria agredido a mulher com tapas e socos no rosto.
Diante da versão dela, o homem foi indagado pelos policiais e confirmou que ficou nervoso e praticou as agressões.
Ele recebeu voz de prisão, porém resistiu e foi necessário o uso de algemas. O casal foi encaminhado para a UPA Central para atendimento médico e posteriormente, apresentados para a delegada Doutora Meirelene de Castro Rodrigues, na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
Depois de colher as versões, a delegada confirmou a voz de prisão em flagrante por violência doméstica, e o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, onde aguardará a audiência de custódia.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.