Dois homens foram presos em flagrante na noite de domingo, 23-07-2023, acusados de agredirem duas mulheres na Av. Marginal, bairro dos Eucaliptos, Itirapina-SP.
Segundo informações, eram por volta das 21h14, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão defronte a um bar na referida avenida e quando lá chegaram, uma mulher já havia sido socorrida pelo SAMU e a outra estava sendo socorrida também. Os supostos agressores, A.F, de 41 anos e M.A.S.B, de 22 anos, haviam fugido em um carro. Os policiais saíram em diligência e detiveram os dois suspeitos. Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A mulher de 42 anos, após receber alta médica, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou que ela e a amiga de 44 anos, estavam no bar, quando os dois indivíduos passaram mexer com elas. Em certo momento, A.F, de 41 anos, teria passado a mão no bumbum da mulher de 42 anos. A vítima para se defender jogou cerveja no indivíduo. Este por sua vez, teria dado um soco na mulher. Ela caiu ao solo e os dois indivíduos teriam passado dar chutes na mesma. A mulher de 44 anos foi defender a amiga e foi brutalmente espancada. As agressões só cessaram, pois terceiros interviram. Devido estar em estado gravíssimo, a mulher de 44 anos foi transferida para um hospital de Rio Claro. O delegado após tomar ciência dos fatos, autuou os dois por homicídio tentado, lesão corporal e também no artigo 13 do Código Penal Brasileiro.
Já , A.F, de 41 anos, o qual estava foragido do sistema prisional desde do ano de 2016, foi autuado também no artigo 213 ( estupro). Ambos foram recolhidos ao sistema prisional.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.