Um travesti e uma mulher foram presos em flagrante na noite de segunda-feira, 26-09, suspeitos de terem assaltados um taxista no bairro Cruzeiro do Sul, São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 23:10, uma guarnição da PM estava em patrulhamento pela região do Cruzeiro do Sul, quando foi chamada por um taxista. Este por sua vez, disse que havia acabado de ser assaltado por um travesti e uma mulher, que haviam contratados a corrida do bairro Vila Marcelino ao Cruzeiro do Sul.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, a vítima disse que o travesti sentou no banco traseiro e a mulher no bando do passageiro. Quando chegaram no Cruzeiro do Sul, a mulher disse para o taxista parar e neste momento sacou de uma faca e efetuou o roubo. Foram subtraídos dois aparelhos celulares e aproximadamente cem reais em notas e moedas. A vítima disse que o travesti nada proferiu, mas deu cobertura ao delito. Os policiais, tenente Rocha, soldado Izomar saíram em patrulhamento e lograram êxito na abordagem do travesti, o qual se encontrava na rua Guadalajara. Com o mesmo, foi encontrado um celular da marca Inove e a quantia R$ 32,00. Os PMs saíram em busca da segunda suspeita, a qual foi abordada nas proximidades. Com a mesma foi localizada um celular da marca Motorola , um canivete e R$ 8,60.
Juliana Joice Franco da Silva, de 30 anos e José Carlos Correa, de 22 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão, autuou-os em flagrante por roubo, a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Ribeirão Bonito e o travesti ao Centro de Triagem de São Carlos. Os objetos foram entregues para a vítima.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.