Em poucas horas a Polícia Civil de Araraquara-SP, esclareceu a morte do comerciante Daniel Filco Pereira, de 69 anos, morto na noite desta terça-feira (4-09-2018), no Selmi Dei.
Homicídio:
Um homem de 69 anos foi assassinado na noite desta terça-feira (04), na Avenida Pablo Picasso, esquina com a Rua Professor Doutor Salomão Tabak, no Jardim Roberto Selmi Dei, em Araraquara.
O local é uma peixaria e residência da vítima e ela teria recebido a aposentadoria no dia anterior. Por se tratar de um estabelecimento comercial, o portão principal costumava ficar aberto.
Uma mulher, de 20 anos, que fazia a limpeza semanal da casa da vítima, foi até o local e encontrou o homem no chão. Assustada ela correu até um bar próximo, onde dois homens foram ao seu socorro.
Segundo as testemunhas, ao entrar na cozinha da casa onde o corpo se encontrava, viram uma grande quantidade de sangue e uma barra de ferro ao lado da vítima já sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e o médico do SAMU contatou o óbito. A Polícia Civil compareceu no local e a Perícia Técnica foi acionada. Agentes da DIG (Divisão de Investigações Gerais) acompanharam a perícia.
As motivações do crime ainda não desconhecidas, mas a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).
Esclarecimento e prisão em flagrante:
A suspeita inicial era de que Pereira havia sido vítima de latrocínio – roubo seguido de morte -, mas o Delegado Marcelo Umberto Borgui, junto com seus investigadores, confrontou o depoimento de uma testemunha, Amanda Cristina Alves da Silva, de 20 anos, e ela confessou ser a autora do crime. Diante da confirmação, o delegado prendeu a mulher em flagrante e a recolheu à uma cadeia da região.
Fotos e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.