A Polícia Civil vai investigar duas mortes ocorridas em Leme -SP, durante este fim de semana.
Adeilda Belarmino dos Santos, morreu neste sábado, dia 22, após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela apresentava algumas lesões no rosto e corpo e por isso a polícia trata o caso como morte suspeita. O companheiro da mulher está sendo averiguado.
No início da tarde deste sábado, a Polícia Militar foi acionada até o Pronto Socorro onde fez contato com o filho da vítima, um jovem de 20 anos. Ele relatou que sua mãe convivia com um homem e que ambos fazem uso excessivo de bebida alcoólica, costumeiramente discutindo, chegando às vezes a se agredirem. Diante dessas informações, os policiais foram até a casa da mulher, localizada no Jardim Primavera, onde o companheiro estava.
Interrogado pela polícia, o homem declarou que neste sábado, após ter bebido, a vítima caiu no quintal, no entanto achou que a mulher estava dormindo em razão de estar embriagada. Ele negou categoricamente que tivesse agredido a companheira.
2ª morte;
O 8º caso de homicídio registrado durante o ano de 2016 em Leme aconteceu na noite deste sábado, dia 22. Um jovem identificado como Lucas Felipe Brille da Motta, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito. O caso aconteceu por volta das 21h43 na Rua Otávio Maurício Pommer, no Jardim Quáglia. A vítima foi socorrida ainda com vida ao Pronto Socorro da Santa Casa onde faleceu.
Fonte: http://www.lemenews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.