Davidson Honorato, de 44 anos, morreu na Santa Casa de Araraquara-SP, na noite desta quinta-feira, 22-07-2021, vítima de atropelamento.
A Assistência Social da Santa Casa, procurou a delegacia de plantão para registrar o acidente, informando que a vítima foi levada pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, até a unidade de saúde, com diversas fraturas e não havia resistido aos ferimentos.
A Polícia Civil não foi informada do acidente, que teria ocorrido por volta das 11h39 da manhã, na Avenida São Paulo (entre as ruas 15 e 16) e por isso a perícia não foi acionada.
Os investigadores entraram em contato com o Corpo de Bombeiros e foram informados que as equipes do Resgate foram ao local e encontraram a vítima em choque hipovolêmico, o que exigiu um trabalho urgente de estabilização e um socorro rápido para o hospital e que uma viatura da Polícia Militar estaria presente.
Em contato com o COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), os investigadores da Polícia Civil foram informados que não havia registro da ocorrência de atropelamento no local dos fatos e nenhuma viatura foi direcionada para atender essa ocorrência.
Segundo informações, a vítima era moradora de rua e vivia nas imediações do terminal de integração.
A vítima tinha documentos e um celular que foram apreendidos pela Polícia Civil. O autor do atropelamento teria fugido do local.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.