Na manhã deste sábado (28), na rodovia BR-163, km 265 em Dourado, Mato Grosso do Sul, um caminhoneiro de Matão foi preso com mais de 1,5 toneladas de maconha.
O entorpecente foi localizado em uma carreta Fiat/Iveco, cor branca, placas de Matão-SP, com um semirreboque da marca Randon, com placas de Araraquara. Segundo informações, após abordagem, o motorista, identificado como Maicon Henrique Valentim, de 30 anos, se mostrou muito nervoso, o que levou a suspeita da polícia rodoviária que insistiu na verificação do veículo que acabou com a localização da droga. Elas estavam em um compartimento falso coberto com milho a granel.
Com a descoberta, o motorista acabou confessando que foi até a cidade de Dourados com uma carga de pisos de Porto Ferreira e retornaria com uma carga de milho a granel até a cidade de Itu. Mas teria recebido a proposta para levar a droga até a cidade de Osasco em troca de 12 pneus para a carreta, R$ 2.000, em dinheiro, pagos no momento do carregamento e mais R$ 30.000, quando entregasse a carga.
O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado até a Polícia Federal de Dourados, onde foi feito encaminhado a cadeia pública local.
(dados http://www.douradosnews.com.br)
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.