A modelo Bianca Dominguez, de 26 anos, prestou depoimento na segunda-feira (17) na 16ª DP (Barra da Tijuca), que investiga a morte do cantor MC Kevin. Ela afirmou que estava com o cantor na hora do acidente e que ele teria tentado se esconder de sua mulher, Deolane Bezerra, pendurando-se na sacada da varanda.
Aos investigadores, a modelo contou que estava hospedada em um hotel ao lado do local onde estava MC Kevin e que o conheceu na praia da Barra da Tijuca, no Posto 7. Ela teria sido convidada por um amigo dele para ir ao apartamento no 5º andar do hotel onde o funkeiro se hospedava.
Em seu depoimento à polícia, Bianca disse que manteve relações sexuais com o modelo e funkeiro Victor Elias Fontenelle, que também estava no quarto junto dela e de Kevin. Após fazer sexo com Victor, Bianca foi até a varanda com MC Kevin e fechou a cortina. Não fica claro se ela e o funkeiro também tiveram relação sexual.
Ainda segundo Bianca, ela desviou o olhar por um instante e, de repente, viu Kevin pendurado na varanda. Ela própria chegou à conclusão de que ele teria ficado com medo de que Deolane chegasse até o quarto em que o trio estava. Bianca revela ainda que ninguém havia batido à porta. Mesmo assim, o músico teria decidido pular para o apartamento de baixo através da varanda. Foi quando houve a queda.
A polícia diz no documento que Deolane, que estava no 11º andar do mesmo hotel, teria telefonado e mandado mensagens procurando por seu marido, mas que não teria saído de seu quarto.
A polícia investiga ainda uma outra possibilidade. Uma passista da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi conta que os amigos queriam pregar uma peça no MC Kevin. Eles teriam trancado o cantor no quarto com algumas mulheres e disseram que Deolane estava chegando. O cantor teria corrido até a sacada para se esconder e o acidente teria ocorrido logo depois.
No início das investigações havia ainda a teoria de que o funkeiro teria tentado pular da varanda para a piscina do hotel, mas não teria conseguido. Ele teria feito isso também para evitar problemas com sua mulher.
A polícia continua as investigações analisando mensagens de celular e vídeos. Também foi pedido um exame toxicológico no corpo de MC Kevin.
Durante o velório, que aconteceu na manhã desta terça (18), na sede da escola de samba Unidos de Vila Maria, zona norte de São Paulo, a viúva de Kevin, Deolane Bezerra, fez um desabafo para amigos, familiares e fãs presentes. Ela disse que amou e perdoou o funkeiro.
“Kevin tinha 23 anos, cansei de perdoar”, disse.
Ao citar uso de bebida alcoólica, Deolane disse que falava para o funkeiro que “tudo tem consequência na vida” e que o cantor tinha que ter cuidado com as “falsas amizades”. Ela terminou o discurso dizendo que MC Kevin a amava.
“O que mais me conforta é saber que até o último dia de vida dele, ele morreu me amando”, afirmou.
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.