Uma jovem de 17 anos foi detida pela Polícia Militar após esfaquear o pai em uma discussão na manhã desta quinta-feira (21-05-2020) em uma casa localizada na Rua Miguel Couto, na Vila Virgínia, na zona Oeste de Ribeirão Preto-SP.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima com a informação que teria um homem com ferimentos provocados por faca levou os PMs até o local. Na residência, os PMs depararam com a vítima com um ferimento na perna direita, e a filha “autora do crime”, ao lado de posse de uma faca.
Aos policiais, ela disse que esfaqueou o genitor, pois, estava sendo agredida pelo pai. O socorro foi acionado, e o homem foi encaminhado para UBDS da Vila Virgínia, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. Testemunhas disseram aos policiais, que a vítima “pai da menor” teria ingerido bebida alcoólica e o grau de embriaguez pode ter contribuído para briga.
A menor foi detida, e encaminhada para Delegacia da Infância e Juventude (DIJU), para prestar depoimentos.
Briga na DIJU
Enquanto prestava depoimentos na Delegacia, a menor teria discutido com a ex-mulher da vítima que estava acompanhando a menor na delegacia. Os ânimos foram acalmados pela Polícia Militar, para dar prosseguimento no término da ocorrência. Após ser ouvida, a menor foi liberada.
A Polícia Civil investiga o caso.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.