A Policia Militar de São Carlos-SP deteve nesta tarde de terça-feira, 24 de outubro de 2017, um homem de 30 anos, o qual esta sendo acusado pela própria filha de 11 anos de estupro.
Segundo informações, R.S.S, ficou 10 anos preso por roubo, porte de arma de fogo e tráfico. Quando foi preso, a filha tinha um ano de idade. Durante estes 10 anos a mãe da menor arrumou outro marido. Ainda de acordo com informações, cerca de 5 meses a garota disse ter sido estuprada pelo padrasto. Após está acusação o padrasto fugiu.
Cerca de um mês o pai da menor saiu da cadeia. Durante este tempo que esteve preso só viu a filha uma vez. Como sua ex-mulher estava solteira ele voltou a morar com ela e hoje( 24-10-2017) a PM foi acionada, devido a menor acusar o próprio pai de estupro. O pai foi detido e encaminhado a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) onde conversou com nossa equipe de reportagem e negou ter estuprado a filha. Ele disse que a menor está lhe acusado deste ato insano, devido ele lhe corrigir. Ou seja, chamar sua atenção, pois a filha é rebelde. A menor escreveu uma carta relatando o suposto estupro.
A delegada da DDM, Drª. Denise Gobbe Szakal, após ficar horas conversando com a garota, pediu a prisão temporária do acusado, mas até o fechamento desta matéria não havia sido definido se a justiça a concedeu. A garota foi encaminhada ao médico legista para passar por exame. O Conselho Tutelar deverá acompanhar o fato.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.