Uma operação envolvendo agentes da Polícia Civil de Casa Branca, na madrugada de quarta-feira (8), resultou na prisão de integrantes de uma quadrilha de assaltantes de bancos. Três elementos foram presos em Porto Ferreira. Eles são acusados de participarem do roubo a agência bancária em Itobi na semana passada.
Segundo o Delegado Seccional Carlos Alberto de Braga Fiuza, os agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), identificaram e monitoraram os passos da quadrilha com base nas imagens das câmeras de monitoramento da agência bancária e as investigações realizadas.
Na operação, os agentes apreenderam rádios comunicadores utilizados para monitorar a frequência da polícia.
O caso
No início da tarde do dia 31 de janeiro, cinco homens armados com metralhadoras efetuaram um roubo na agência do Santander localizada na Rua 7 de setembro, região central do município de Itobi. No momento da ação criminosa havia clientes no banco, mas ninguém foi feito refém.
Segundo a Polícia Militar, o grupo fugiu em uma estrada de terra em dois carros, uma Saveiro branca e um Prisma verde. O valor levado não foi divulgado.
Fotos e fonte: www.jornalcasabranca.com.br/
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.