A polícia Civil de Buritis, estado de Rondônia ficou surpresa com um crime que chamou atenção de todos daquela cidade. Segundo o site, http://www.jornalrondoniavip.com.br, na noite do último domingo, 03-07, um casal para seu carro defronte uma delegacia e informou que dentro do mesmo havia o corpo de um indivíduo que havia estuprado uma mulher casada.
Segundo informações da mídia local, Ezequias Rodrigues, de 36 anos, morador da linha C-14, zona rural de Campo Novo de Rondônia, havia estuprado uma mulher casada. Ela disse que para o marido que transitava com sua moto por uma estrada de terra quando na sua frente surgiu um indivíduo armado com uma garrucha. Ele a estuprou. A mulher contou para o marido que estava trabalhando em outra cidade. Este por sua vez pegou o carro e foi de encontro com a esposa. Colocou a esposa e cunhado dentro do carro e foram a caça do tarado. A mulher disse para o marido que o tarado havia levado sua calcinha embora. O marido revoltado vasculhou a cidade e encontrou o suspeito. Com ajuda do cunhado o amarrou e levou na sua casa. No quintal foi localizada a calçinha da vítima, a qual estava interada. O suposto tarado tentou correr, mas o marido deu-lhe um tiro nas costas. Depois pegou o baleado colocou dentro de seu veículo e mandou que sua esposa e seu cunhado fossem entregar o tarado para a polícia. E assim foi feito.
Ela e o irmão chegaram a serem detidos e foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados, o marido ainda não foi encontrado.
Recentemente a polícia registrou outros quatro estupros na mesma região deste ocorrido, as características físicas do violentador sexual batem com a de Ezequias, os policiais já foram informados de que até a arma usada para render as mulheres é a mesma, sendo uma garrucha velha, até o momento não foi possível localizá-la.
Foto e fonte: http://www.jornalrondoniavip.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.