Três pessoas da mesma família foram presas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Boa Esperanças do Sul na madrugada deste domingo, dia 11. Pai, mãe e filho foram abordados em praça pública pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima indicar que os três estavam comercializando droga no local.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), com a mulher, de 36 anos, os policiais localizaram um pote com 14 pinos plásticos (eppendorfs) preenchidos com cocaína. Outros 10 pinos iguais, cheios com a mesma droga, foram apreendidos com o filho dela, de 18 anos. O pai, de 39 anos, estava com R$ 59 em notas diversas e também foi detido. Na casa da família, dentro da bolsa da mulher, uma pequena porção de cocaína foi localizada.
Mãe e filho negaram o tráfico de drogas. Já o pai confessou que vendia cada pino com cocaína por R$ 10. A família foi conduzida para a delegacia de plantão em Araraquara e todos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Pai, mãe e filho serão apresentados em audiência de custódia.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.