A violência contra mulher nesse País continua em alta, mesmo após dez anos da Lei Maria da Penha. Lei está que pouco intimida os covardes.
Priscila Barreto de Souza da Silva, 26 anos, foi morta na noite deste sábado,18-06, pelo marido, Fábio Honório Morais da Silva, 40 anos. O crime aconteceu na residência do casal, na rua São José, bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho, capital de Rondônia. Polícia Militar de Porto Velho relatou que os três filhos da mulher teriam presenciado a mãe sendo morta com um único tiro no abdômen.
A PM informa que foi solicitada ao local por vizinhos, após ouvirem um disparo na casa do casal. O homem saiu com dois filhos, de um relacionamento anterior.Temerosos de que algo de pior pudesse ter acontecido, as testemunhas acionaram a polícia que confirmou o homicídio.
Uma criança de 7 anos chorava do lado do corpo da mãe. O menino contou que sua mãe foi morta pelo marido após uma briga. Fábio sacou um revólver e efetuou um único disparo. Em seguida pegou os dois filhos e fugiu tomando rumo ignorado.
A mulher estava grávida, segundo vizinhos da mesma.
Fonte: http://www.rondoniagora.com
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.