Uma mulher foi baleado no rosto nesta noite de sexta-feira, 09-09, ao ser flagrada pelo marido trancada no quarto do casal com um jovem de 20 anos em uma fazenda situada as margens da Rodovia SP-215, entre São Carlos/Descalvado-SP.
Por volta das 22:00 a Polícia Militar e SAMU foram solicitados na UPA do bairro Vila Prado, onde uma mulher havia dado entrada vítima de disparo de arma de fogo, o qual atingiu seu rosto. A vítima de 30 anos foi transferida para a Santa Casa, onde teve que passar por cirurgia, pois segundo informações da polícia, ao ser atingida com um único tiro, perdeu os dentes e fraturou o maxilar.
Ela deu entrada na UPA, levada por um primo, o qual disse que o marido da mesma foi o autor do tiro. Indagado o motivo da tentativa de homicídio, o parente contou que L.O.M. de 35 anos, ao chegar na sua casa pegou a mulher trancada no quarto com o vizinho. A PM foi até o local onde ocorreu o fato e deteve o “Ricardão” e o encaminhou ao Plantão Policial, onde ele contou que estava nas preliminares com a vizinha, mas por azar seu marido chegou e bateu na porta. A mulher saiu correndo e foi baleada pelo marido. O “Ricardão” que mora alguns metros de distância correu e se escondeu. O marido supostamente traído não foi localizado. No Plantão Policial, o fato foi registrado como tentativa de homicídio. Com medo de ser morto o pivô dos fatos disse que vai embora para Alagoas.
Foto: Ana Dias
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.