O senador Major Olímpio (PSL-SP) atribuiu neste sábado (4) a morte do cabo Fernando Flávio Flores, da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), à ação que deixou 11 mortos em uma troca de tiros na cidade de Guararema (SP) no começo de abril.
“Criminosos executaram na manhã de hoje o cabo Fernando, da Rota, com mais de 30 tiros enquanto ele saia da casa dele. É o segundo policial da Rota executado covardemente depois da ação da Polícia Militar e, principalmente, da Rota em Guararema, onde morreram 11 criminosos“, afirmou o senador em um vídeo postado nas redes sociais.
Diante do ocorrido, Olímpio pediu para que os agentes do Estado redobrarem a cautela não se intimidem. “Redobrem a cautela. Redobrem a munição. E senta o dedo nesses malditos. Quem dá tiro na polícia para matar tem mais é que tomar tiro para morrer”, orientou.
De acordo com o senador, “o sangue do Fernando e de tantos outros não jorrou sem ter uma razão”. “Se tiver que chorar, vai chorar a mãe de bandido”, concluiu Olímpio, que avalia existir uma caça contra os agentes.
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.