Quatro pessoas foram presas pela polícia mineira após uma gestante ter sido morta e seu bebê raptado de seu ventre.
De acordo com a polícia de Uberlândia-MG, um bebê de dois meses raptado no dia 5 de agosto deste ano, no bairro Ipanema, zona leste de Uberlândia, teria sido encomendado pela cabeleireira Shirley de Oliveira Benfica, de 30 anos.
Shirley Benfica é apontada como mandante e teria arquitetado o crime que terminou com a morte da jovem Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, encontrada sem o bebê em uma represa em Ituiutaba, no último domingo (21).
O travesti Lucas Mateus Silva, conhecido por Mirela, de 22 anos, também é suspeito de envolvimento nos dois casos. De acordo com a Polícia Civil, no caso do bebê raptado no bairro Ipanema, Silva teria participado diretamente, sequestrando a vítima.
No segundo caso, Silva era amigo de Greiciara Vieira e a teria atraído para uma festa em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo, onde, posteriormente, ela foi levada para beira de uma represa, e, neste local, teve o bebê arrancado da barriga e, em seguida, foi morta por enforcamento.
O motivo de tanta maldade ainda está sendo investigado, mas a princípio, uma mulher para conseguir dinheiro dizia para o namorado que estava gestante. O homem deu cerca de 20 mil para ela comprar o enxoval da criança, que não existia. Como o homem já estava desconfiado, ela resolveu arrança o filho da barriga da mãe para dizer que era dela.
Fonte: Com informações do em.com
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.