Vários animais foram encontrados mortos dentro de sacos plásticos e com as cabeças decepadas na manhã deste sábado (07/01) em Araraquara. Os corpos estavam dentro de seis sacos plásticos grandes e jogados em um terreno, na Rua Nhonho Magalhães, no Jardim Esperança.
Uma moradora foi quem encontrou os animais mortos. Ela acionou a polícia.
“Quando eu acordei já notei um mau cheiro vindo de um terreno na frente do meu portão. Achei que nos sacos tinham lixo, mas quando eu e meu pai chegamos perto, vimos as patas de dois cabritos”, contou a dona de casa Elisângela Aparecida Moura.
Quando os sacos foram abertos, após a chegada da polícia, tinham dentro os corpos de dois cabritos, sem as cabeças, cerca de 10 galinhas, pombo, galinha da angola e uma cabeça de porco. As cabeças dos cabritos estavam em sacolas diferentes.
O delegado de plantão e um investigador estiveram no local para colher material que possa ajudar na investigação. Nenhum suspeito foi identificado. Moradores acreditam que os animais tenham sido sacrificados em rituais de magia negra. “Moro há muitos anos no bairro e nunca aconteceu algo parecido antes”, disse Elisângela.
Os animais foram recolhidos no final da tarde de hoje por uma equipe do DAAE – Departamento Autônomo de Água e Esgoto, de Araraquara.
Fotos e fonte http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.