Na Audiência de Custódia realizada nesta quinta-feira, 07/09/2023, em São Carlos-SP, o juiz manteve um jovem de 18 anos, filho de um casal de médicos e seu comparsa na cadeia.
Prisão:
Um trabalho de investigações realizado pela equipe do 4º Distrito Policial, acabou com dois indivíduos detidos nesta quarta-feira, 6 de setembro de 2023, sendo que um foi detido em um condomínio de classe média situado na Rua Doutor Marino Costa Terra, no bairro Vila Nery, São Carlos-SP.
De acordo com o delegado, Dr. Caio Iberê Gobatto, no final de julho, um indivíduo foi detido, após exibir fotos de arma de fogo nas mídias sociais. Este sujeito foi preso e a Polícia Civil foi informada que na casa de um jovem de classe média, o qual mora em um condomínio e é filho de um casal de médicos, teriam drogas e arma. O delegado pediu mandado de busca e apreensão e nesta data, a autoridade e sua equipe foram cumprir o mandado de busca e detiveram o indivíduo de 18 anos, filho dos médicos, o qual estava dormindo. A Polícia Civil foi na casa do outro sujeito de 32 anos e ele foi detido. Drogas foram localizadas. P.A.P, de 18 anos e L.H.P, de 32, foram encaminhados para o 4º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.
Audiência de Custódia:
Neste dia 07/092023, o juiz decretou a prisão preventiva de ambos e manteve-os na cadeia. Ambos serão transferidos na próxima segunda-feira para o presídio de Araraquara.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.