A Polícia Civil tenta identificar e prender indivíduos que mataram duas amigas identificadas como Carla Francielle Cordeiro e Andressa Pereira Lopes, as quais foram mortas no último final de semana, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, Paraná. De acordo com informações, as duas foram mortas a tiros dentro de um carro.
De acordo com o portal r7, as vítimas estavam conversando com homens dentro do carro e estes mesmos acabaram efetuando os disparos de arma de fogo. Por conta da gravidade dos ferimentos, as jovens vieram a óbito no local.
As duas mulheres não teriam passagem pela polícia. Existe também a possibilidade de uma delas ser mulher de um presidiário. Por isso, o caso também pode ser um “acerto de contas”. O local onde elas morreram também é conhecido como um ponto de tráfico de drogas. O caso também pode estar ligado a entorpecentes.
Uma criança de seis anos também foi atingida no tiroteio. O menino estava saindo de casa para ir com os pais até a igreja e foi atingido por uma bala perdida. O estado de saúde da criança não foi divulgado.
Fonte: r7
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.