É considerado gravíssimo o estado de saúde da jovem Gabriele Aparecida Pereira, de 28 anos, ao qual teve sua moto atingida nesta manhã de quarta-feira, 15-02-2017, por um coletivo da empresa Suzantur.
O acidente ocorreu por volta das 10:30 no cruzamento da rua Dona Alexandrina, com a Av: Trabalhador São-carlense, São Carlos-SP. A nossa equipe de reportagem esteve no local e segundo testemunhas, a motociclista transitava pela preferencial quando foi atingida violentamente pelo coletivo que teria avançado o pare. Gabriele foi arremessada alguns metros e perdeu muito sangue no local. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada à Santa Casa, permanecendo internada na UTI.
Nas redes sociais amigos e familiares deixam pedidos de orações para Gabi. O desabafo da filha da vítima nos deixou emocionados…
Peço a todos que orem pela vida de Gabrielli Pereira, a qual sofreu um grave acidente, hoje, onde um ônibus colidiu com sua moto.
O estado dela é grave; já tomou 3 bolsas de sangue, fratura craniana em 2 pontos, dentre vários ossos quebrados do corpo. Seu cérebro encontra-se inchado, devido o trauma. Porém não quebrou a coluna, em nenhum ponto, e nenhum órgão foi danificado. Não teve parada cardíaca. Está entubada, em observação e estável internada na UTI da Sta Casa de SCarlos.
Opere um milagre Senhor, pois a Lázaro ressuscitou, mesmo morto, após 04 dias.
Amém!!!
O acidente foi registrado no Plantão Policial, pois o 3º D.P estava sem sistema
Coletivo avança o pare atinge moto e mulher fica em estado gravíssimo
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.