Um jovem de 23 anos morreu durante a madrugada de domingo (1º-06-2025) em uma casa de shows localizada em Artur Nogueira (SP). A vítima foi esfaqueada durante uma briga.
De acordo com informações, Rafael de Sá Costa, estava no Ranchão da Torre, onde teria se desentendido com um sujeito. O suspeito do crime, Leandro Aparecido Portes, de 38 anos, foi preso em flagrante após ser contido e espancado por outros indivíduos.
De acordo com informações, a vítima tropeçou no pé do assassino, pediu desculpas, mas mesmo assim acabou morta. Na abordagem, os policiais encontraram chaves próximas ao suspeito. Testemunhas informaram que elas pertenciam a um Fiat Uno estacionado em frente à casa de shows. Embora o carro não estivesse registrado em nome de Leandro, as chaves funcionaram no veículo. No interior, os policiais localizaram ferramentas de construção, uma faca com lâmina retrátil e uma espingarda com mira telescópica. Apesar de ter aparência de arma de chumbinho, a espingarda estava carregada com munição calibre 22. O assassino foi preso em flagrante.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.