No final da manhã desta terça-feira, 29 de maio de 2018, Samuel Correa Feitosa, de 21 anos, se apresentou no 3º Distrito Policial de São Carlos e confessou ter participado do crime que terminou na morte Hércules Lopes Pinto Filho e feriu Ruan. F. A. P, ambos de 28 anos.
Crime:
O delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado, autuou em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio, Cesar Henrique da Silva Rosa, 27 anos. O fato aconteceu na manhã de sábado, 26 de maio de 2018, na rua Libório Marino, bairro Jd. Paulistano, São Carlos-SP.
Apresentação e confissão:
Segundo informações colhidas pelo www.comandovp.com.br, Samuel procurou a Polícia Civil e confessou o delito. Ele levou os policiais do 3º D.P até a rua Iwagiro Toyama e indicou onde havia escondido a faca usada no homicídio. A faca estava com manchas vermelhas, aparentando ser sangue.
No distrito policial também esteve Ruan, sobrevivente, o qual disse que no dia do crime apontou Cesar Henrique da Silva Rosa, 27 anos, como um dos autores, pois agiu sob forte emoção e também sob efeito de bebida alcoólica. Retificou sua declaração, assegurando não poder afirmar que Cesar, o qual foi autuado em flagrante por homicídio consumado e tentativa de homicídio, estava na cena do crime. Ruan disse que o homem que o esfaqueado foi Samuel Correa Feitosa. Disse não ter certeza que Cesinha era o comparsa de Samuel.
Após prestar depoimento, foi liberado, mas poderá ter sua prisão decretada a qualquer momento.
Câmera de segurança flagra momento que homem foi morto no Paulistano,vídeo
Homem suspeito de homicídio, nega os fatos, mas vai para a cadeia
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.