A Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de São Carlos-SP, deverá investigar um suposto caso de estupro coletivo que teria sido ocorrido na noite do sábado, 23-09-2017, dentro da quadra de esportes de uma escola situada na rua Fermino Brigante, bairro Cidade Aracy.
Segundo informações de boletim de ocorrência, eram por volta das 22:00 de sábado, 23/09, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Cidade Aracy quando se aproximaram da escola Caic foram solicitados por populares, os quais relataram que uma jovem de 18 anos havia sido estuprada. Os policiais então fizeram contato com a suposta vítima e ela disse que havia adentrado no pátio da referida escola acompanhada de três jovens, mas que lá estes a obrigaram tirar suas vestes e fazer sexo com os mesmos. A moça disse adentraram na referida escola pelo alambrado e que os três jovens além de lhe estuprar, a deixaram sem roupas. Ela passou os nomes de dois e o terceiro disse desconhecer seu nome. A moça disse os supostos tarados são estudantes da escola Orlando Perez. A jovem não aceitou ir ao médico e o fato foi registrado no Plantão Policial como estupro consumado. Agora caberá a DDM investigar o grave fato, caso fique comprovado, prender os estupradores.
Se ela pulou o alambrado as 22 horas com 3 homens sendo que um.nen conhece ela foi estrupada? Me poupe hem estava com muita vontade filha e agora vem dizer que foi sem consentimento….piada
Fabiana3233@hitmail.com