A Delegacia de Polícia Interestadual do Estado do Piauí (Polinter) realiza diligências no intuito de elucidar o caso do assassinato de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno, desaparecida em 2010.
Em conversa com o Portal o Dia.com, delegado Cadena Júnior, informou que as diligências realizadas em Teresina resumiram-se à oitiva do irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes Cardoso, que sustentou ter informações que podem elucidar o crime, caso o corpo da vítima seja localizado.
Embora o ex-jogador do Flamengo tenha sido condenado desde 2013 a mais de 22 anos de prisão, o crime ainda não foi completamente elucidado até hoje, tendo em vista, que os restos mortais de Eliza Samudio não foram localizados, seis anos após o crime.
Rodrigo encontra-se preso na Penitenciária de Altos -PI, desde 2015 acusado de estupro, cuja investigação é feita pela Delegacia da Mulher Divisão Sudeste, em Teresina.
Questionado sobre o teor do depoimento de Rodrigo, o delegado Cadena Júnior disse que todo o processo segue em segredo de justiça, e que a Polícia piauiense está apenas seguindo o que foi pedido pela polícia do Rio de Janeiro.
Fonte: meio norte
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.