Monitoras e alunas do Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, de Ibaté, intensificaram seus trabalhos nos últimos dias para a realização da exposição “Artesanato, Amor e Amizade”, que é realizada anualmente. A exposição terá início no dia 05 de dezembro, às 10h, seguindo até o dia 08, reunindo peças produzidas ao longo do ano em todos os cursos oferecidos no local.
A coordenadora do Centro Comunitário, Dirce Lopes Peruchi, comenta sobre a alegria e satisfação de estar mais um ano realizando os preparativos para o tradicional evento. “Tudo está sendo preparado com carinho e dedicação, para que todos possam desfrutar de mais uma edição de nossa exposição, que atrai inúmeras pessoas de Ibaté e região. Aproveito e já estendo meu convite a todos que desejarem nos prestigiar, a partir do dia 05 de dezembro das 10h às 16h”, destaca.
Dirce ainda ressalta que todas as peças que serão colocadas à venda no dia da exposição são produzidas pelas alunas, e monitoras do Centro Comunitário. “É uma oportunidade única de adquirir belíssimas peças de alta qualidade”, aponta.
O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella apontou a importância da feira para valorizar os trabalhos das alunas e monitoras. “Percebemos a organização e o carinho que cada uma das envolvidas coloca na produção de suas peças. O objetivo da Prefeitura é incentivar e continuar oferecendo inúmeros cursos profissionalizantes”, finalizou.
Centro Comunitário
O Centro Comunitário “João Baptista Lopes”, em sua diversidade de cursos, atende centenas de alunos, nas modalidades artesanais e profissionalizantes, oferecidos gratuitamente a toda população. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (16) 3343.4414.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.