Mais uma pessoa morreu em Araraquara-SP. Desta vez, segundo a Polícia Militar, o assassinato foi praticado por um homem que estava completamente descontrolado emocionalmente e deu uma facada no pescoço do cunhado que não resistiu e morreu no local.
O homicídio ocorreu na noite desta quinta-feira (21), na rua João Pires de Camargo, no bairro Santa Angelina.
Segundo a Polícia, o autor, Fabio Poellnitz Pregnolato, de 33 anos, sequestrou um motorista de ônibus circular e, mediante ameaças com uma faca obrigou o motorista lhe levar até a casa de seu pai.
O homem descontrolado passou a ameaçar o pai de morte. O cunhado Mateus que residia há poucos quarteirões do local foi até lá para impedir a briga, mas foi golpeado com uma facada no pescoço.
Após o crime, o autor fugiu. A Polícia foi acionada e rapidamente localizou o rapaz descontrolado, que caminhava pela Rua Imaculada Conceição. Fabio alegou que não tinha a intenção de matar o cunhado, que queria se defender e desferiu uma facada em sua bochecha.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policia de Araraquara. O corpo da vitima, Mateus Antônio de Paula, de 39 anos, foi encaminhado ao IML.
Fabio foi preso e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Fotos e fonte:http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.