Um homem suspeito de furtar desodorantes do supermercado Carrefour da Avenida São Carlos, bairro Tijuco Preto, São Carlos-SP, foi preso em flagrante na sexta-feira, 30-12-2016.
Segundo boletim de ocorrência, Thiago Henrique C.de Paula, de 35 anos, foi detido pela Polícia Militar no bairro Tijuco Preto, após ameaçar um policial militar a paisana.
Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu informação que um de seus homens estava sendo ameaçado na sua casa. Uma guarnição foi enviada imediatamente para o local, onde fez contato com o cabo da PM de 46 anos.
Relatos do PM supostamente ameaçado de morte quando chegava em sua casa:
Por volta das 17:00 chegava em casa e momento que guardava seu carro na garagem passou um indivíduo, fitou os olhos no mesmo, colocou a mão na cintura, fazendo menção estar armado, oportunidade que bradou, dizendo “quem manda no bairro sou eu, PM tem que morrer”!.
O PM disse que ao tentar descer do carro, o indivíduo tentou lhe desferir um soco e em seguida saiu andando tomando sentido a sua moradia situada na rua Francisco Cassiano Lopes.
A PM foi até a casa do sujeito e os policiais o detiveram. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, o suspeito resistiu a abordagem. Em revista pessoal, os policiais localizaram três frascos de desodorantes. Ele ao ser indagado acabou confessando de maneira insolente que os havia furtado do referido supermercado. A PM foi ao estabelecimento e em contato com um dos seus representantes foi confirmado o fato. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde foi apresentado a situação ao delegado da Polícia Civil, Dr. Adriano Callsen Alexandrino, este por sua vez ratificou a voz de prisão, autuou o indiciado em flagrante por furto e o recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos, devido não ter pago a fiança estipulada no valor R$ 880,00.
Fotos: Valdir Penteado
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.