Na manhã de sábado (14-01-2017), um homem de 32 anos, foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma mulher de 35 anos, portadora de necessidades especiais. O fato ocorreu em Araraquara-SP.
O caso teria ocorrido na última quinta-feira (12), quando a mulher, por volta das 15:00 horas, foi até um Mercado no bairro São Rafael II e, logo em seguida um vizinho a avistou em atos sexuais com o indivíduo desconhecido, na frente de um estabelecimento. Quando a mulher retornou para sua casa estava com marcas de mordidas pelo corpo. Ao ser indagada, ela disse que estava namorando com um desconhecido. Os familiares socorreram a mulher para o Hospital Gota de Leite, em onde foi feito um exame médico que não apontou conjunção carnal. Um comerciante, que teve o nome preservado pela família, soube do caso e apresentou uma filmagem do suposto suspeito. Nas imagens é possível ver parte do ato sexual e o homem saindo do local do crime. Seria um homem pardo, gordo, com uma camisa laranja.
Após registrar um boletim de ocorrência na delegacia da Defesa da Mulher na última sexta-feira (13), os próprios familiares decidiram realizar buscas para localizar o estuprador. Na manhã deste sábado, o suspeito foi visto nas imediações da Mauricio Galli. A Polícia Militar foi chamada e abordou o homem, que foi encaminhado até a delegacia de Plantão, onde foi interrogado pelo delegado, mas por falta de prova, foi liberado. Ele disse não lembrar de nada parecido.
O suspeito trajava as mesmas veste, mas foi luiberado.
Fonte: http://www.portalmorada.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.