A Polícia Civil tenta identificar um homem que morreu após ser socorrido pelo SAMU na madrugada deste sábado, 13-01-2018, ao ser encontrado passando mal na rua Jesuíno de Arruda, esquina com a rua Nove de Julho, região central de São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, por volta da 0:50 o SAMU foi acionado para o referido local, pois um homem estava passando mal. Foi enviada uma viatura do suporte básico, mas quando os profissionais lá chegaram, diante do quadro da vítima, que gritava sem parar e dizia estar sem ar, foi acionado a Unidade de Suporte Avançado (USA), a qual encontrou a mesma em parada cardiorrespiratória . Ele foi encaminhado à Santa Casa, mas morreu. O rapaz não tinha nem um documento e assim não foi possível sua identificação. A Santa Casa entrou em contato com delegado de plantão Dr. Gilberto de Aquino e relatou que o paciente morreu por volta das 2:50. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Dr. Gilberto entrou em contato com o SAMU e foi informado que a pessoa que acionou o socorro passava pelo local e ao se deparar com o rapaz passando mal ligou 192. Disse desconhecer a vítima. Disse ainda que o mesmo relatou que estava passando mal, devido ter feito uso de drogas. O delegado foi até a Santa Casa e verificou que o falecido tinha uma tatuagem colorida de estilo oriental com desenho predominante de uma carpa e letras japonesas no braço direito. Tinha também R$ 33,00, uma aliança dourada, gravado o nome de Aline -27/11/2010 e um molho de chaves. Trajava calça jeans da marca Rip West , numeral 44, meias brancas, cueca tipo zorba da cor escura, bota de couro preta, tipo industrial e cinto de couro.
O corpo foi encaminhado ao IML onde aguarda ser reconhecido por familiares. Há uma suspeita que o mesmo era funcionário da Tecumseh. Vale a pensa ressaltar, que isso é apena uma suspeita.
Caso queira ir fazer o reconhecimento da vítima, procure o Plantão Policial, situado na Santos Drumont, 500, Vila Marina.
Foto ilustrativa
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.