Uma empresária de 50 anos acionou a PM na noite do dia 23-08-2021 após ter sido agredida pelo namorado em um bar situado na Rua Antônio Frederico Ozanan, Boa Vista, São Carlos-SP.
A PM ao chegar no local foi informada pela mulher, que o indivíduo de 46 anos havia mordido seu dedo e danificado seu veículo.
A mulher disse que o casal namora cerca de um ano e meio, mas que devido o sujeito ser muito violento ela já registrou alguns boletins de ocorrência contra o mesmo. Disse que estava no bar de uma amiga, quando o acusado chegou e passou lhe perturbar. Que em um dado momento lhe pegou pelo braço e mordeu fortemente seu dedo. Foi até seu carro e deu soco na lataria. O casal foi encaminhado à Central de Flagrante e após o delegado tomar ciência do ocorrido, autuou o individuo por violência doméstica, lesão corporal, ameaça e dano. A autoridade deixou de arbitrar fiança , haja vista que a somatória das penas em abstrato ultrapassa o mínimo legal. Sendo recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Nesta terça-feira o divíduo foi liberado pelo juiz em audiência de custódia.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.