A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro-SP irá investigar e tentar esclarecer a morte de Adrian Caique Paulino, de 25 anos, o qual foi executado dentro de sua própria casa na noite de domingo, 29-06-2025, com mais de 60 tiros de fuzil. O crime ocorreu por volta das 20h17 na Rua 8-A, bairro Vila Alemã. Atiradores invadem casa e matam indivíduo com mais de 60 tiros de fuzil
De acordo com boletim de ocorrência, o qual o www.comandovp.com.br teve acesso, na residência morava Adrian Caique, os seus pais e um irmão dele, o qual teria problemas de saúde. Adrian Caique estaria no quintal da casa, quando foi surpreendido por criminosos armados e encapuzados. Todos estariam usando coletes a prova de bala e teria escalado o muro lateral da casa do vizinho. Adrian Caique tentou correr para a frente da residência, mas lá também tinha atiradores. Ele foi atingido com pelo menos 60 tiros fuzil 5,56 e outros disparos de pistolas 9 mm. Os tiros foram efetuados na cabeça, tórax e abdômen. Os criminosos adentraram na casa e roubaram os celulares das vítimas. A PM foi acionada, juntamente com o SAMU e o óbito foi constatado. A Polícia Científica encontrou 61 cartuchos deflagrados de calibre 5,56 , 2 de 9 mm, 3 projéteis de 5,56 entre outros. A cabeça da vítima ficou completamente dilacerada.
De acordo com fontes não oficiosas, o morto seria membro do PCC e pode ter sido executado pela a turma do Magrelo. A Polícia Civil irá investigar se ele era membro da facção. O fato foi registrado como roubo e homicídio. Depois de algum tempo a PM encontrou um carro queimado, veículo este, que pode ter sido usado pelos assassinos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.