No início da tarde de quarta-feira (29-01-2020), a Polícia Militar de Matão-SP atendeu uma ocorrência de cárcere privado envolvendo uma mulher de 28 anos e seus dois filhos, de 7 e 5 anos. Segundo informações, a polícia foi acionada até a residência e encontrou o portão da casa trancado com um cadeado pelo lado de fora.
Os policiais conversaram com a mulher, que estava com um hematoma no olho, e ela relatou que foi trancada em casa com os filhos pelo marido, de 58 anos, que havia saído para trabalhar. A mulher disse sofrer agressões, pois o marido seria muito ciumento e possessivo.
Enquanto a equipe atendia a ocorrência, o marido ligou para a vítima e disse que estava trabalhando em uma obra no bairro Laranjeiras.
Viaturas da Polícia Militar fora até o local. Os policiais encontraram o homem e a chave do cadeado. Ele negou os fatos e foi encaminhado a DDM Delegacia de Defesa da Mulher) , onde recebeu voz de prisão.
O Conselho Tutelar foi acionado. As crianças confirmaram as agressões.
Uma fiança de 2 mil reais foi arbitrada, porém o valor não foi apresentado e o homem foi levado a cadeia de Santa Ernestina.
Foto e fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.