Está preso o homem acusado de matar e esquartejar uma mulher em Araraquara. O corpo foi encontrado dentro de um tambor na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, nos fundos de uma residência no Jardim Cambuy. O crime ocorreu há cerca de dois dias.
Um homem identificado como André Luiz Marconi, 53 anos, foi preso pouco tempo depois que a polícia encontrou o corpo. Ele foi detido fétido pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.
Além dele, uma mulher, moradora da residência também foi presa e levada para a delegacia. Segundo informações do delegado Edivaldo Ravena, que esteve no local, o homem confessou a autoria do crime e disse que tinha lavado o imóvel após ação.
A mulher que foi esquartejada foi identificada como Glaucineia Souza Dias, 43 anos, morava com o avô no Parque do Servidor e estava desaparecida há pelo menos sete dias.
Segundo informações da polícia, o imóvel era frequentado por usuários de entorpecente e moradores de rua. O corpo foi localizado pela Polícia Militar, depois que vizinhos se sentiram incomodados com o mal cheiro e chamaram a polícia.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.