Policiais do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário de Araraquara prenderam no final da tarde deste domingo, dia 17, um homem de 29 anos acusado de desviar uma carga de carne, que teria partido de Rondônia, no Norte do país, com destino a São Paulo.
O veículo foi abordado na Rodovia Washigton Luís, em frente a Base da polícia, por volta de 17h30. E, ao verificar a nota fiscal da carga, os militares constataram que o caminhão havia sido carregado com 28 toneladas de carne, mas transportava apenas cerca de 4 mil quilos.
O condutor da carreta confessou que havia recebido R$ 10 mil para levar a carga de Cuiabá/MT até São Paulo. Ele receberia mais R$ 5 mil se conseguisse chegar ao destino sem problemas. O proprietário da transportadora registrava um Boletim de Ocorrência de roubo, em Rondônia, quando o caminhão foi abordado na Washington Luís.
Uma mensagem de voz encontrada no celular do acusado revela uma conversa dele com o verdadeiro motorista da empresa de transportes. No áudio, o homem que carregou o caminhão em Rondônia, identificado como Porcão, fala para o condutor “seguir rápido com a carga e livrar o flagrante”.
O acusado foi encaminhado para o Plantão Policial de Araraquara e deve ser preso em flagrante. Ele aguarda decisão do delegado.
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.