Nesta quinta-feira (27-06-2019), um homem de 39 anos motorista de ônibus foi agredido com uma tijolada na cabeça, pelo suposto amante de sua esposa, na Avenida Geraldo Fernandes Beata, no Jardim Adalberto Roxo em Araraquara.
Segundo informações, o amante de 32 anos, foi procurar a mulher de 38 anos na sua residência e quem saiu foi o marido. Houve uma discussão e o suposto amante que estava com uma pedra na mão, bateu na cabeça da vítima, que desmaiou no local.
Testemunhas afirmam que a vítima foi socorrida por vizinhos em estado grave, para a UPA Vale Verde e transferida com urgência para a Santa Casa, onde passou por uma cirurgia e se encontra na UTI.
A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência de Lesão Corporal e Violência Doméstica, onde admite que o agressor é seu amante e que também foi agredida. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), está com o caso e já iniciou os trabalhos de investigação.
Em nota, a Santa Casa informa que o paciente se encontra no setor de emergência, setor que está devidamente equipado para atender às demandas que este paciente necessita. O estado de saúde é grave e aguarda vaga na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Fonte: portal morada
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.