O Augusto Boni da Silva tem 33 anos e precisa de nossa ajuda. Ele é casado, pai e está lutando contra um câncer no testículo. A VAKINHA para o Augusto é necessária porque ele passará por uma cirurgia no dia 29 de abril em São Paulo. O paciente foi transferido de São Carlos para a capital onde há mais estrutura para os cuidados médicos necessários.
Depois da cirurgia, o Augusto não terá condições de arcar com as despesas da casa e as médicas. Ele tem duas filhas, mas trabalha como autônomo e assim não terá recursos, porque depois do procedimento necessitará ficar de repouso em casa para se recuperar plenamente.
Contudo, a família entrou com um pedido no INSS para receber um benefício em junho de 2023, mas isso ainda não foi autorizado e as necessidades de Augusto são mais que urgentes.
Augusto é casado e sua esposa trabalha em um escritório. O salário dela não será suficiente para manter as despesas da casa, das crianças e as despesas médicas.
AQUI O LINK DA VAKINHA.
Toda ajuda para o Augusto será muito bem-vinda e pode ser feita por essa chave PIX:
CHAVE: emiliaboni185@gmail.com
BANCO NuBank – Emilia Martins Boni Carvalho
Veja o relatório médico do Augusto:
O senhor Augusto Boni da Silva teve diagnóstico de tumor de testículo em junho/2023. Foi realizado orquiectomia que mostrou se tratar de tumor misto com marcadores séricos elevados. Por conta disso, foi submetido a 4 ciclos de quimioterapia com normalização dos marcadores, mas crescimento de massa retroperitonial. Foi aventado a hipótese de ressecção cirúrgica, seguindo a conduta padrão nesse cenário, mas cirurgião que avaliou o caso considerou a lesão irressecável. Foi então iniciado novo ciclo de quimioterapia, sem resposta. É de extrema importância a realização da ressecção cirúrgica para consolidar o tratamento dessas lesões metastáticas retroperitoniais em câncer de testículo. No momento, a lesão é grande e comprime o ureter esquerdo que já está com duplo J, além de invadir o músculo Psoas do lado esquerdo. Sendo assim, precisa realizar linfadenectomia retoperitonial bilateral, linfadenectomia pélvica bilateral, troca do cateter de duplo J e liberação do ureter esquerdo junto do rim esquerdo em contato com o tumor, ressecção da metástase junto do Psoas, além de fixação do rim esquerdo.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.