Uma confusão ocorrida nesta manhã de sexta-feira, 22 de novembro de 2024, a qual acabou em acidente de trânsito e duas pessoas esfaqueadas, foi registrada pela Polícia Militar e também pela Polícia Civil, de São Carlos-SP. https://comandovp190.com.br/acidente-de-transito-acaba-em-pancadaria-na-rua-antonio-blanco/
Segundo informações, eram por volta das 8h30, quando a Polícia Militar e o resgate foram acionados na Rua Antônio Blanco, cruzamento com a Av. Araraquara, região do bairro Vila São José, para atender uma pessoa esfaqueada. No local os PMs encontraram C.S.G, de 30 anos, ferido a golpes de faca. Esfaqueado nas pernas ele foi socorrido para a Santa Casa, onde permaneceu internado em observação. No local os policiais encontraram uma marreta, um veículo HB20 da cor vermelha e uma moto CG, ambos os veículos estavam danificados.
A princípio, a PM tinha sido enformada, que o condutor da moto e o condutor do carro haviam brigado devido ao acidente de trânsito. Enquanto os policiais aguardavam a Polícia Civil no local, tomaram conhecimento, que na UPA do bairro Santa Felícia, havia dado entrada um adolescente filho do motociclista que havia brigado com o condutor do carro e autor das facadas. O menor também estava esfaqueado nas costas. Imediatamente equipes policiais foram para a UPA e detiveram T. R.C, idade não informada ( pai do menor esfaqueado e o mesmo que havia golpeado o homem do carro). Dentro de um carro, o qual estava nas proximidades da UPA, e que segundo a PM, pertencia a esposa do pai do menor esfaqueado, foi encontrado um revólver. O pai do adolescente disse que havia ocorrido uma primeira briga entre o filho de 17 anos e C.S.G, de 30 anos ( homem que conduzia o HB20) e que no meio da confusão o homem teria esfaqueado o adolescente. O menor foi transferido para a Santa Casa.
O motorista do Hb20, o qual havia sido esfaqueado e o menor também ferido, permaneceram internados na Santa Casa.
A PM conduziu o pai do adolescente e autor das facadas desferidas em C.S.G, de 30 anos, para a Central de Polícia Judiciária, onde ele contou a mesma versão para o delegado.
Versão narrada pelo delegado:
Dr. Maurício Antônio Dotta e Silva e um investigador se dirigiram até a Santa Casa, onde conversaram com os dois esfaqueados.
De acordo com o delegado, no meio do ano, havia ocorrido um acidente de trânsito entre o pai do menor e o homem condutor do HB20. Devido este acidente, eles passaram a ter algumas desavenças. Ambos são comerciantes na Rua Antônio Blanco. Neste dia 22-11, o motorista do Hb20 e o menor de idade, passaram discutir e entraram em luta corporal. O menor estava em poder de uma arma de fogo. O homem acreditando que arma fosse de brinquedo, tentou tomar o armamento. Eles caíram no chão. O pai do menor quando viu a confusão, adentrou em uma loja, pegou uma faca, saiu e passou esfaquear o homem que estava brincando com o filho. No meio da confusão, o pai esfaqueou o filho e também o desafeto. Esfaqueado, o homem adentrou ao HB20 e saiu do local. O pai do menor, montou em uma moto e foi atrás do desafeto. Quando chegaram no cruzamento da Rua Antônio Blanco, com a Avenida Araraquara, o homem de 30 anos, atropelou a moto do desafeto. Ambos descem e passam brigar com soco, chutes e marretadas. Depois o motociclista foi embora e deixou a moto no local. O seu desafeto foi socorrido. Através de imagens de câmeras de segurança, o delegado pode esclarecer o que de fato havia ocorrido. Ele concluiu que o pai, ao esfaquear o desafeto, acabou esfaqueando também o filho. O delegado registrou boletim de ocorrência de porte ilegal de arma/ apreensão de arma branca / agressão. O autor foi liberado. Os esfaqueados continuaram internados. Duas facas e um revólver foram apreendidos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.