A Guarda Municipal de Ibaté-SP, deteve um indivíduo de 24 anos por volta das 21:00 de sábado, 15-10-2022, na Rua João Arruda Leite, bairro Jd. Primavera, o qual teria agredido a ex-companheira.
Segundo boletim de ocorrência, uma jovem de 22 anos deu entrada no Hospital Municipal, devido ter sido agredida. Depois o seu ex- companheiro W.S.S, de 24 anos, teria chegado no hospital e dito, caso não deixassem ele adentrar, pegaria uma arma de fogo e mataria todos que ali estavam. Imediatamente a GM foi acionada e abordou o indivíduo. Com ele nada foi encontrado. Quando a GM estava no hospital, a PM chegou e disse que havia recebido denúncia de disparo de arma de fogo no local onde a jovem havia sido agredida. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de São Carlos. O delegado pediu perícia para o local e também autorizou a GM ir até a casa do detido e verificar se a arma estava escondida.
Na residência de W.S.S, os GMs fizeram contato com o pai do detido, o qual franqueou a entrada e um revólver calibre 38, com 8 munições, sendo 4 deflagrada, 3 íntegras uma picotada foi apreendido. Na Central de Flagrante o delegado autuou o detido por lesão corporal, injúria, ameaça, disparo de arma de fogo e violência doméstica. Devido o número de crimes, ele não teve direito a fiança, sendo assim, foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.