Um sujeito de 48 anos foi detido na noite de segunda-feira, 20-01-2025, por violência doméstica na Rua Coronel Leopoldo Prado, São Carlos-SP.
De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 23h12, a Polícia Militar foi acionada para atender uma desinteligência familiar. No local os policiais fizeram contato com duas mulheres, de 36 48 anos. Os PMs foram informados que a mulher de 36 anos há 4 anos é amasiada com I.V, de 48 anos, mas devido ele fazer uso de drogas e álcool, fica agressivo e comete as agressões contra ela. Que por volta das 18h50 ele ameaçou a mulher de morte e agrediu com uma tijolada, além de dizer que iria comprar uma arma de fogo para matá-la. A mulher conseguiu fugir para a casa da cunhada. A PM foi acionada, mas quando chegou, o agressor não estava mais.
No final da noite, ele descobriu que a esposa estava na casa da irmã dele, invadiu a casa, desligou a força elétrica e jogou uma garrafa na irmã, causando-lhe uma lesão no pescoço. Mais uma vez a PM foi acionada e com a chegada dos policiais, o sujeito foi detido. As vítimas foram socorridas para a UPA do bairro Santa Felícia. Depois a ocorrência foi encaminhada para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado ao tomar conhecimento dos fatos, autuou I.V, em flagrante e recolheu ao Centro de Triagem de São Carlos. As duas vítimas pediram Medida Protetiva de Urgência, contra o agressor.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.