O Governador do Estado de São Paulo, João Doria, criou uma forma de homenagear as Forças de Segurança Pública ( POLICIA CIVIL e MILITAR), através de um evento denominado POLICIAL NOTA DEZ, que consiste na entrega de um certificado durante uma cerimônia que será realizada no Palácio dos Bandeirantes em SP.
A solenidade será realizada neste dia 28. Três policiais civis de São Carlos e de Ribeirão Bonito foram escolhidos pelo Dr. Rogério Fakhani Vita, delegado Seccional de Policia, para representar os policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos) e da Delegacia de Ribeirão Bonito, em razão do brilhante trabalho de investigação que foi feito para esclarecer o homicídio que vitimou o prefeito de Ribeirão Bonito, Chiquinho Campaner, ocorrido no dia 26 de dezembro de 2019, é que resultou na prisão dos suspeitos.
Como delegado de polícia foi escolhido, o Dr. Geraldo Souza Filho, que estava respondendo pela DIG, pois o Dr. Gilberto de Aquino estava gozando férias. Representando os policiais operacionais foram escolhidos o Investigador Mauricio Lara Giampedro, e Igor Rodrigo Gonzaga Serrano. As investigações também contou com toda equipe de da Polícia Civil de Ribeirão Bonito, comandada pelo delegado, Dr. Reinaldo Lopes Machado.
Delegado diz quem estava na hora do assassinato do prefeito Chiquinho Campaner
Parabéns à equipe!
Parabéns ao Escrivão de Polícia Marquinhos.