A violência em Rondonópolis, estado do Mato Grosso, explodiu nas últimas semanas. São diversos roubos e até um padre foi morto em um latrocínio (roubo seguido de morte).
Após a morte do padre João Paulo Nolli, o GOE foi acionado para tentar prender os seus assassinos. Mas acabou matando sete supostos assaltantes:
Assalto:
A agência foi invadida na manhã desta segunda-feira por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.
Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.
Informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo.
Após o assalto os marginais fugiram e se esconderam em uma casa. Policiais do GOE descobriram onde os assaltantes estavam e foram para lá. Segundo informações, os policiais foram recebidos a bala e houve o confronto. Seis suspeitos morreram no local, um foi socorrido, mas também morreu.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.