Em uma ação desencadeada na noite de terça-feira (23-08), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Leme-SSP, aplicou um duro golpe no tráfico de drogas e provocou um grande prejuízo aos traficantes.
Segundo consta, os agentes da GCM realizaram a apreensão em uma residência no Jardim Saulo, sete tijolos prensados de maconha que pesaram 5.978 kg. O proprietário da droga não estava na casa no momento da ação, mas a polícia já tem sua identificação.
Por volta das 22h, a Central de atendimento da GCM, recebeu uma ligação através do telefone 153, onde uma mãe solicitava a presença de uma equipe em sua residência, tendo em vista, estar desconfiada de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, que havia sido deixada na casa pelo seu filho. A fim de averiguar a informação, a equipe de Apoio Tático com os gcm’s Ricieri, Oliveira e Bueno foi deslocada ao local.
Durante a averiguação da moto, os agentes sentiram um forte odor de droga que vinha do interior da casa. Foi solicitada a presença da equipe do canil, com os gcm’s Seregatti, Munari e o cão ‘Bono’, que durante vistoria no imóvel, localizaram o entorpecente que estava escondido embaixo da cama do adolescente. Também foram apreendidos no local, diversos materiais usados para a embalagem da droga além de uma balança de precisão.
O entorpecente localizados e os materiais, foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária e apreendidos. A motocicleta que estava na casa, apesar de não registrar nenhuma queixa, também foi recolhida. A Polícia Civil, através de seu setor de investigações (SIG) deve apurar o caso e tentar identificar outras pessoas envolvidas.
Fotos: Deivide Oliveira/ http://www.lemenews.com.br
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.