Um rapaz de 22 anos esteve nesta noite de sábado, 11-02-2017, no Plantão Policial de São Carlos-SP, para registrar um boletim de ocorrência de agressão, danos e ameaça contra o gerente da lanchonete onde o mesmo trabalha.
Segundo A.de 22 anos, cerca de um ano e sete meses, ele trabalha nesta tradicional lanchonete, situada na Avenida São Carlos, próximo a rua Orlando Damiano. Ele estava de férias e neste sábado voltou a trabalhar. O rapaz disse que sua esposa está gestante e que moraram no CDHU, mas como a mesma fica sozinha no apartamento, ela fica com medo devido um homicídio ocorrido há dois dias atrás.
Ainda de acordo com A, seu celular estava no bolso. Ele preocupado com a esposa, pegou o aparelho para ver o que estava acontecendo. Neste momento o gerente da lanchonete começou lhe ofender e pegou celular, pois o mesmo achou que o funcionário estava fazendo fotos da cozinha do estabelecimento para divulgar nas redes sociais. O gerente acusou o funcionário de tirar fotos, mas o mesmo explicou a situação e negou que estaria tirando fotos do seu local de trabalho, mas o gerente disse que levaria o celular do funcionário para o caixa e que só iria entregar após o expediente. O funcionário não aceitou a situação e a confusão saiu da cozinha e foi parar na calçada. A. disse que na calçada o gerente lhe puxou pela camiseta (uniforme da empresa) e ainda quebrou seu celular. Com a camiseta rasgada e uma lesão no corpo o rapaz chamou a PM, mas como demorou a chegar, ele foi ao Plantão Policial para registrar um boletim de ocorrência contra o gerente da famosa lanchonete. Indagado se o empresário (proprietário da lanchonete) estava no local, o funcionário disse que não.
Fotos: Valdir Penteado
meu amigo voce é um bunda mole se fosse eu só chamaria policia para recolher o cadáver do gerente sem nem uma duvida…