Uma arma roubada de um GM em São Carlos-SP, foi recuperada na noite de sexta-feira, 11-07-2025, em Araraquara- SP. A arma foi apreendida pela Força Tática de São Carlos e estava na Rua Engenheiro Camilo de Nucci. https://comandovp190.com.br/quadrilha-rende-vigilante-e-rouba-grande-quantidade-de-fios-de-cobre-em-obra-da-cpfl/
Roubo em São Carlos:
A Polícia Civil irá investigar um roubo ocorrido em uma obra nesta madrugada de quinta-feira, 10 de julho de 2025, em São Carlos-SP. O crime ocorreu na Travessa Vinícius Emanuel Laurito Miceli, bairro Douradinho.
De acordo com boletim de ocorrência, era por volta da 0h45, o vigia foi até o carro pegar comida, quando foi surpreendido por um bandido, o qual estourou o vidro dianteiro do passageiro e anunciou o roubo. O vigilante foi retirado do carro e teve seu rosto coberto pela toca da blusa. Os bandidos amarram o vigilante de 62 anos e roubaram várias bobinas de fios de cobre, a carteira e uma arma de fogo. Os criminosos estacionaram um veículo Ford F.400 e colocaram os objetos roubados dentro e depois fugiram levando também o veículo Corsa usado pela vítima. A vítima ficou amarrada e só conseguiu se soltar das amarras tempo depois. A GM foi acionada e comunicou o ocorrido a Polícia Civil, a qual solicitou que a Polícia Científica fosse ao local. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, foram levadas cerca de 12 bobinas ( avaliadas entre R$ 30 a 40 mil reais cada). O roubo foi registrado na Central de Polícia Judiciária, mas será investigado pela DIG ( Delegacia de Investigações Gerais ).
Apreensão da arma:
De acordo com informações, chegou uma denúncia para a PM, que os assaltantes estavam reunidos no CDHU do bairro Vila Isabel, São Carlos . Policiais militares da Força Tática e ROCAM foram para o local e acabaram abordando um suspeito. Este acabou confessando que não havia participado do roubo, mas teria ido com U.J.C, até ao bairro Selmi Dei em Araraquara, para levar parte do cobre roubado.
As equipes tática de São Carlos se deslocaram para a cidade vizinha e lá depois de um trabalho minucioso, localizaram a arma roubada do GM. A arma e 18 munições foram apresentadas no Plantão Policial de Araraquara. De acordo com boletim de ocorrência, a arma pertence a Prefeitura de São Carlos. A Polícia Civil deverá dar continuidade das investigações e prender a quadrilha.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.