Policiais da Força Tática da Polícia Militar fizeram uma incursão em um condomínio nesta quarta-feira (19), depois de receberem denúncias acerca do crime de tráfico de entorpecentes.
Com as informações em mãos, os PMs se deslocaram até a Avenida Domingos Ferrari Júnior no Jardim Iguatemi, para averiguar a situação.
Depois de terem a entrada franqueada por um rapaz de 18 anos, os agentes encontraram uma grande quantidade de entorpecentes no apartamento. O rapaz confessou que no local também havia uma arma, sendo uma pistola calibre 22 de fabricação caseira. No local também havia um adolescente de 17 anos.
Ao ser questionado sobre a droga, o maior disse que elas não lhe pertenciam e que estava ali somente para passar a noite. No local, que seria apenas utilizado para o armazenamento da droga, foram localizados uma porção de maconha de 730 gramas, 1700 pinos de cocaína, 43 pedras de crack, 31 comprimidos de ecstasy e 64 pedaços de maconha, além de R$ 712,35.
O apartamento, segundo o boletim de ocorrência, era utilizado para o armazenamento da droga, que seria distribuída no Residencial dos Oitis, que se localiza nas proximidades do local da apreensão.
Foi indicado também pelo rapaz que no mesmo condomínio, porém em outro apartamento haviam mais drogas e armas.
Com o apoio do canil, foi constatada a veracidade e encontrados em outro apartamento mais três armas, sendo uma metralhadora, uma carabina calibre 12 e um revólver Taurus. Foi apreendida também a quantia de R$ 9.114,85, além de grande quantidade de munições e diversos calibres.
O rapaz de 18 anos, bem como o adolescente de 17 anos foram encaminhados para o plantão policial, onde foram registrados os dados da ocorrência. O maior foi autuado por tráfico de entorpecentes, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e foi encaminhado para a cadeia Pública de Santa Ernestina.
O adolescente foi encaminhado para a Fundação Casa.
Um terceiro indivíduo, que não foi encontrado e que seria supostamente o dono das drogas e armas, foi identificado e está sendo procurado pela Polícia. O caso continua sob investigação.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.