Morreu na manhã deste sábado, 3-12-2022, a segunda vítima de um grave acidente que aconteceu na noite de sexta-feira, 2, no quilômetro 400 da rodovia Cândido Portinari, entre os bairros São Sebastião e Jardim Guanabara, em Franca-SP.
Segundo informações do site, folhadefranca.com.br, o motociclista Guilherme Carlos Nascimento Almeida, de 27 anos, e sua esposa Tais Madalena Borges, de 40 anos, tiveram a traseira da Honda CG acertada violentamente enquanto estavam na rodovia. A motocicleta ficou presa no motor do veículo Volkswagen Gol. Tais Madalena Borges morreu na hora. Guilherme, que pilotava a motocicleta, foi socorrido com ferimentos graves e morreu. O motorista do carro, Denis Costa Rios Vergara Pereira, filho do ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Franca, Vergara, não se feriu. Ele foi preso acusado de embriaguez ao volante.
Segundo informações colhidas no local do acidente, as vítimas estavam no sentido São Sebastião ao Jardim Guanabara quando foram atingidas na traseira por um veículo. Com o impacto, os dois ocupantes foram arremessados ao solo. A mulher foi parar no gramado ao lado do acostamento. Já o homem ficou estirado no acostamento. Com a chegada do Samu, o médico constatou o óbito da mulher no local. Já o homem recebeu os atendimentos da equipe de suporte avançado e precisou ser entubado dentro da viatura e socorrido às pressas para a Santa Casa.
O motorista do veículo não ficou ferido. Denis Vergara realizou o teste do bafômetro, que constatou 1,11 ml/l de álcool no sangue, o que é considerado crime de trânsito. Segundo informações dos policiais no local, essa não seria a primeira vez que o mesmo motorista se envolve em acidente da mesma for
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.