A Polícia Civil de São Carlos-SP, após horas trabalhando no caso da vítima encontrada completamente carbonizada na manhã do 18-08-2021, no bairro Jd. Zavaglia, mudou a linha de investigação, pois o seu namorado, o qual foi apontado por testemunhas, como sendo um dos autores do crime, encontra-se preso.
No início da noite do dia 18-08-2021, o www.comandovp.com.br conversou com o delegado da DIG, Dr. Gilberto de Aquino e segundo o mesmo, o qual esteve no local do crime, testemunhas disseram que teriam visto o ex-namorado da vítima identificado como A.S.S, de 29 anos, saindo da casa de Iasmim Smargiasse Domingues, de 28 anos. A principio testemunhas relataram que A.S.S, fora visto levando o veículo Honda Civic LX, da cor prata, ano e modelo 2000, placas de São Carlos, pertencente a mulher morta. Diante desta acusação, o fato seria investigado como feminicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a qual tem como titular, Dra. Denise Gobbi Szakal, porém foi verificado que o ex-namorado da garota, A.S.S, de 29 anos, foi preso no dia 03-08-2021, após um roubo a residência no bairro Vila Prado.
Clique aqui e veja a matéria relacionada Diante desta situação, o delegado, Dr. Gilberto de Aquino, titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), assumiu as investigações do fato que chocou a sociedade tendo em vista a vítima ser deficiente física e ter sido completamente carbonizada.
O delegado já sabe que além do carro da vítima , outros objetos, como tv, notebook, chapinha de cabelo, celular e botijão de gás foram subtraídos.
URGENTE: mulher é encontrada carbonizada dentro de casa do Zavaglia
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.