O assessor Roberval Andrade Nucci, de 49 anos, foi morto com um tiro no rosto por volta das 6h20 da manhã desta quarta-feira (7-09), na Vila Romana, Lapa, zona oeste de São Paulo.
Nucci foi assessor da primeira-dama do Estado, Lu Alckmin, e atualmente era funcionário da CPTM.
De acordo com a sua esposa, o casal estava a caminho de uma viagem de 25 dias no Chile quando foi abordado por dois marginais em uma moto. Os suspeitos queriam levar a moto de Nucci, que teria pedido para que a dupla não atirasse.
Três viaturas do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas para a ocorrência, mas o assessor não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os criminosos fugiram sem levar nada. A moto do casal é avaliada em R$ 60 mil.
O caso foi encaminhado ao 91º Distrito Policial do Ceasa onde será registrado. Posteriormente será transferido para o 7º Distrito Policial da Lapa onde deve ser investigado em conjunto com a 3ª Seccional.
Fotos e fonte: r7
“Não posso transigir com uma concepção de mundo [O BOLCHEVISMO], em toda parte onde alcança o poder, trata logo de libertar, não os trabalhadores, mas a escória da humanidade, o elemento anti-social concentrado nas prisões e soltar estas bestas selvagens no mundo impotente e aterrado que os rodeia.” http://www.archive.org/stream/AsForcasSecretasDaRevolucao/AsForcasSecretasDaRevoluo50#page/n3/mode/2up