O Rolê aconteceu dias 03, 04 e 05 de dezembro e contou com xxxx pessoas, entre elas estudantes e formados, locais e, de diversas cidades do Estado.
A Criativa Agência juntamente com as atléticas envolvidas, desenvolveram um projeto de responsabilidade social ao colocarem o pedido de um quilo de alimento, por convite, no evento. Na prática, essa ação beneficiará várias famílias de São Carlos, interior de São Paulo, que estão passando por grandes necessidades. O Fundo Social recebeu nesta segunda feira, dia 06, o total de 3.554,5 quilos de alimentos arrecadados. Lucinha Garcia, presidente do Fundo Social de São Carlos afirmou feliz: “Os jovens de hoje têm essa preocupação social. Não é de hoje que a TUSCA nos ajuda. E esse, o Rolê, veio em um período em que a demanda de famílias de alta vulnerabilidade social aumentou muito com a Pandemia que enfrentamos. Essa arrecadação vai ajudar o natal de muitas famílias.” O evento só foi possível graças ao alvará e a todas as suas exigências: documentos necessários e válidos de pessoa jurídica, comunicado à polícia e alvará de corpo de bombeiros, contrato com empresa de segurança, de apoio médico e brigadistas, laudos técnicos, de segurança e de responsabilidade técnica, assim como termo de responsabilidade e requerimentos devidamente preenchidos e assinados, entre outras documentações administrativas exigidas. O evento contou com a atitude positiva do público quanto a responsabilidade de se vacinarem e a dedicação amorosa de todos os envolvidos. Ocorrências policiais relacionadas ao evento houve apenas as de documentos perdidos. “A Pandemia nos ensinou a cima de tudo a valorizar mais a vida e, a mudar também nossos paradigmas sobre o valor da vida do próximo.” – enfatizou Maria Clara Souza, Gestão de Projetos da Criativa Agência – “Nós temos, dentro da própria empresa Criativa, um setor que se dedica ao social, pensando sempre no que podemos movimentar positivamente na comunidade a qual nossos eventos tocam. Temos muitos projetos e ações em mente para a cidade, que vão além dos eventos” – finalizou Flávio Machado dos Santos, Sócio/Projetos da
Criativa Agência.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.